Pelas ruas... Avª Belém e Avª Teresópolis

 As ruas de Teresópolis, em Porto Alegre, são o cenário no qual cresci... meus avós moravam neste bairro, depois nos mudamos para ele, já quando eu tinha uns 14 anos. De lá pra cá, muito mudou... inclusive a segurança. Ser assaltado no bairro é uma loteria quase garantida! Jovens são assaltados a toda hora... mas quem cresce em cidade de concreto sabe o que é isto. Banalizou... reza pra viver!
A avenida Teresópolis mudou muito após uma grande reforma de alargamento. Antigamente, rua estreita, agora 3 vias para cada sentido, incluindo o corredor exclusivo para ônibus. Sim, são 6 pistas para os automóveis nesta avenida feroz para bicicletas. Mesmo assim, insistimos... em horários piores, vai pra calçada, pedalar como um infrator do CTB. Anda com cuidado... pq o bairro tem pessoas de idade, são avós e pais de alguém, certo? 
Ali fiz a foto da minha Giant Sedona, bici que estou usando para me deslocar... de foto a banco, ou padaria! Bicicleta é tudo de melhor que alguém pode querem em um dia de céu azul. Coisas de um fotógrafo Andarilho...