A minha mensagem... um excelente 2017!


Estágio para Jornalistas, CCOPAB, 2016.
           Bem, vamos lá... neste instante estou com os olhos cheios de lágrimas, de alegria! Encontrei o maior valor que um ser humano poderia... ou pelo menos este foi o maior valor que eu encontrara até agora. O valor da amizade, do amor entre amigos. Este ano, trabalhei menos que em 2015, mas eu vivi muito mais. Estive com as pessoas certas... o ano não começou bem, teve uns tropeços e mau tempo, mas depois deste período veio uma ladeira que me colocou numa velocidade que eu nem podia controlar. As pessoas entraram na minha vida, tão intensamente e lindamente, e eu só consegui atribuir isto a um presente. De quem foi... bom, cada um com suas crenças. Acho que o universo conspira a favor de quem esta interessado em amar. Não fui nem um pouco econômico no amor em 2016... e me foi devolvido amor dobrado, no mínimo. É uma situação louca que a gente aprende vivenciando. É no mínimo muita sorte... e com tanta sorte no amor, certamente não terei tanta no jogo, mas como vc me conhece, sabe que não estou nem um pouco preocupado, apenas zoando!
Eu queria ter um sistema de teletransporte para poder beijar cada um que esta nesta foto e todos os demais que conheci e com quem sorri até agora. Dar uma abraço apertado e um beijo em todos meus amores, sentir o calor do abraço, me arrepiar pelo carinho e dizer pessoalmente coisas que nunca digo. Sim, eu não disse coisas a vcs, pq sou de uma timidez absurda, mas isto estou resolvendo aos poucos. Espere um Andarilho muito diferente para o futuro, muito mais comunicativo. Eu não esqueço de cada sorriso que me foi dado... seja por esta turma linda, seja por vc que conheci em outro lugar, não diminuiria ninguém nesta história. Espero que nossos caminhos se cruzem novamente um dia... e a maior lição que recebi foi com relação a esperança. Por causa de todos vcs eu passei a acreditar que o mundo esta evoluindo. Gostaria de pegar nas mãos, de abraçar, beijar, papear, tomar um chimarrão, sentar em uma praia e ao cair da noite beber uma cerveja com todos vcs. Vcs são lindos! O fotojornalismo me deu amigos, completou minha vida. A bicicleta me carregou para muitos lugares. A amizade me trouxe conforto em todos os momentos... 
Meus amigos queridos... terminamos o ano em paz! Estarei nos canais sempre esperando um pedido de ajuda, um colo, um abraço, um convite para farra! Não há vida sem vcs... pq vcs são a vida! Desejo aos queridos, muita paz, saúde, realizações e andanças... pq quando se anda, se aprende! Sabedoria só surge na estrada... esta dada a minha mensagem! Cultivem o amor, e o amor virá até vcs!
Bj e abraço apertado!

Beto