Vibe


      Sempre acreditei que depois das tormentas... surge no horizonte aquele momento no qual estamos ansiosos esperando. Sou um observador do clima e da natureza. E faço sim estas analogias... eu me tornei alguma coisa nova, tão diferente de tudo que fui. Eu acordo pensando que nada pode mudar isto... que estou imbatível, parecendo que nada pode estragar meus dias. Sei que coisas ruins podem acontecer... mas meu estado de espírito esta dominando tudo. Minha luz apaga qualquer escuridão... é isto que parece! E a luz das pessoas é infinita depois que vc aprende a ligar e deixar acesa. Eu faço o que acredito para ser melhor e pra melhorar tudo em torno da minha caminhada. Eu não carrego nenhuma culpa mais... eu só permito em minha vida quem eu realmente quero. E não é que estou escolhendo entre bons ou maus, fazendo distinção, mas eu acho que as pessoas precisam estar em um nível de sincronia para que possam se relacionar e ter chance de evoluir mutuamente.

         Acho que quando vc esta pronto vc irradia energias e o universo se encarrega de coisas boas... e como isto é propagador, começa entrando numa ordem de evoluir, crescer, até que parece inatingível. Isto é o que as pessoas chamam de "vibe", uma vibração sincrônica que liga tudo que tem o mesmo comprimento de onda ou que combina. Tu isto esta dentro da cabeça da gente, num botão imaginário... num dispositivo que se enche de energia até que transborda e torna-se líder de todos os teus sentimentos. E então.. nada pode deter vc. Vc ama as pessoas, sorri pra elas... vc recebe de volta, o universo coleta o excedente, programa outra coisa pra vc. Entra em ciclos de positividade... e vc deve achar que estou louco. Esta é a droga da qual o universo utiliza para manipular o mundo. E vc pode, se evoluir em tempo suficiente para isto, usufruir disto, ou ficar se lamentando. E quanto mais vc lamenta, mais se afasta deste recurso. Pq pessoas legais conhecessem pessoais legais? E pq pessoas pesadas não conseguem? Pq para viver isto vc precisa se desprender de certas coisas... como escolher o pensamento certo entre dois. Vou pensar em dinheiro ou no sorriso do meu amigo? O que vc acha que vai te empurrar pra frente? A energia do teu amigo ou o dinheiro? Se vc pensa que um bom carro vai trazer bons fluídos... pode até ser, mas antes disto vc vai pensar no dinheiro. E quando vc comprar o tal carro, vai atrair também os de espírito pesado. Pra ficar bem vc faz esolhas... as escolhas decidem a trilha, a trilha leva aos lugares, os lugares as pessoas, as pessoas aos bons lugares e sorrisos. Vibe é um sentimento... de escolhas, de plenitude!
Ao meu amigo, Furmiga... desejo que nossa amizade se perpetue além dos dias desta ocupação física. Os 36 anos são o começo... de algo inexplicável, mas de uma trajetória interminável. Tudo que começa, começa, mas nem por isto tem um final. Vamos indo... com a vibe!