Audax 200 km do Vinho 12.11.2017
















Fotos: Roberto Furtado / Sociedade Audax de Ciclismo
          As coisas andam meio paradas no Bikes do Andarilho... mas eu tenho trabalhado bastante. Já tem algum tempo desde que fiz a última postagem, mas isto não diminui em nada o amor pela bicicleta e tampouco a admiração que tenho por estes caras aí. Já fiz isto centenas de vezes... fotografei os ciclistas, acompanhei todo trajeto até a chegada dos primeiros, do primeiro pelotão. 
Eles foram bem rápido... fizeram em pouco mais que  horas os 200 km. Nada mal... nem necessário, pois estamos falando de superação e não competição. Preciso sempre frisar isto para quem chega por último aqui nestas bandas... audax é prova de superação pessoal. Entre o primeiro e o último há apenas uma diferença... o nome de cada um! Todos são únicos para nós! Ponto final!
Esta prova foi importante para nós, ligados a SAC. A Sociedade Audax de Ciclismo completou 10 anos e assim estamos produzindo um material para documentar. Publicaremos um material para homenagear aos ciclistas, colaboradores, apoiadores, etc. É uma marca importante da longa distância... e rumo ao infinito nós vamos. 
Deixarei de muita conversa e vou logo publicando o link com as mais de 1000 imagens... fico feliz por estar presente neste momento. Meus parabéns aos amigos, aos que se superaram!